top of page
  • Foto do escritorLúcia Lemos

Aniversário da Saga Aika e novidades







Fala, galera! Tia Lúcia veio trazer anúncios especiais para os leitores de Aika!🥰


1º - Em comemoração ao aniversário da @editorapendragon, os e-books de Aika na Amazon estão custando apenas R$ 1,99! Isso vale para todos os livros da editora neste mês!


2º - Dia 23 de setembro é o aniversário de Aika e vamos ter presentes para os leitores que vem me acompanhando com tanto carinho! ❤(ou quase🤣)



Recapitulando as regras nas imagens:


Serão três presentes, onde uma pessoa ganhará o combo Aika e duas pessoas levarão pôsters e marcadores para casa. Para participar é só seguir uma das três formas:


1) Instagram: seguir @lucialemosart , seguir @editorapendragon, curtir este post, comentar “Eu quero, Aika!” e marcar um amigo.


2) Facebook: seguir @lucialemosart , seguir @editorapendragon, curtir este post, comentar “Eu quero, Aika!”, compartilhar em seu feed


3) Site “lucialemos.com”: se inscrever no formulário com nome e e-mail


Lembrando que quem fizer as três formas terá mais chances de ganhar!


Aproveito para avisar a todos que a inscrição em meu site serve apenas para mantê-los informados sobre minhas histórias já que nas redes sociais meus avisos nem sempre chegam aos leitores🙃. Não vou ficar entupindo a caixa de e-mails de vocês, até porque, meu site só permite criar três e-mails por mês. 😆 Com isso, quem se inscrever poderá ficar por dentro dos eventos que irei participar, tarde de autógrafos (pós-pandemia) e novidades de Aika ❤


Espero vocês na live dia aniversário dia 23 de setembro de 2021!🥰


Obs: A fibromialgia está braba nesses dias e estou demorando um pouco mais para responder. Podem me mandar suas dúvidas, só peço um pouquinho de paciência.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page