top of page
  • Foto do escritorLúcia Lemos

Novidade especial: os livros de Aika serão publicados pela Pendragon!

Sei que está chovendo, sei que os dias têm sido muito difíceis (especialmente para os cariocas como eu), mas hoje quero trazer um anúncio lindo e especial para todos os leitores da saga Aika: a editora Pendragon vai publicar Aika - A Canção dos cinco e Aika - O tabuleiro do Oráculo!!


Sei que está chovendo, sei que os dias têm sido muito difíceis (especialmente para os cariocas como eu), mas hoje quero trazer um anúncio lindo e especial para todos os leitores da saga Aika: a editora Pendragon vai publicar Aika - A Canção dos cinco e Aika - O tabuleiro do Oráculo!!  Sim, vamos ter os dois livros impressos para a Bienal de 2019, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 30 de agosto a 8 de setembro no Riocentro! E com uma novidade: ilustrações novas para Aika - A Canção dos cinco e uma nova capa para Aika - O tabuleiro do Oráculo!  Estou muito feliz e ansiosa com essa notícia! Me senti super acolhida com a Pendragon na publicação de Os Quatro Dragões e mal posso esperar para ver Aika entrando nessa família linda! É um contrato especial, onde a editora garante impressão e revisão, enquanto eu fico com as ilustrações e a diagramação! Então, lá vou eu correr com as novidades ^^  Também quero agradecer a todos os leitores e parceiros por ajudarem a fazer Aika crescer e ganhar o mundo! Esse anúncio é para vocês!  MAS, antes que perguntem, preciso avisar que Aika terá que ser retirado do Wattpad, para que a editora possa publicar. Como eu já havia prometido aos leitores colocar o livro 2 até o final, as publicações seguirão normalmente toda sexta até o último capítulo (que deve sair por volta de agosto.) Então, os livros ficarão completos por uns 15 dias e depois, se tornarão amostras. Peço com carinho que compreenda essa mudança, pois se não, a editora não poderia vender. Ninguém iria querer o livro sabendo que ele está gratuito em outro lugar... e todos nós temos que sobreviver de nosso trabalho. Em compensação, você poderá ter o livro impresso, revisado, com ilustrações inéditas e a sua disposição para ler quando quiser ou só admirar na sua estante <3  Agora, quero saber de você o que achou dessa novidade incrível! E qual cena de Aika - A Canção dos cinco você gostaria de ver ilustrada nessa nova edição especial? Conta aqui nos comentários!
Eu toda tremendo segurando o contrato para mostrar!

Sim, vamos ter os dois livros impressos para a Bienal de 2019, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 30 de agosto a 8 de setembro no Riocentro! E com uma novidade: ilustrações novas para Aika - A Canção dos cinco e uma nova capa para Aika - O tabuleiro do Oráculo!


Estou muito feliz e ansiosa com essa notícia! Me senti super acolhida com a Pendragon na publicação de Os Quatro Dragões e mal posso esperar para ver Aika entrando nessa família linda! É um contrato especial, onde a editora garante impressão e revisão, enquanto eu fico com as ilustrações e a diagramação! Então, lá vou eu correr com as novidades ^^

Também quero agradecer a todos os leitores e parceiros por ajudarem a fazer Aika crescer e ganhar o mundo! Esse anúncio é para vocês!


MAS, antes que perguntem, preciso avisar que Aika terá que ser retirado do Wattpad, para que a editora possa publicar. Como eu já havia prometido aos leitores colocar o livro 2 até o final, as publicações seguirão normalmente toda sexta até o último capítulo (que deve sair por volta de agosto.) Então, os livros ficarão completos por uns 15 dias e depois, se tornarão amostras. Peço com carinho que compreenda essa mudança, pois se não, a editora não poderia vender. Ninguém iria querer o livro sabendo que ele está gratuito em outro lugar... e todos nós temos que sobreviver de nosso trabalho. Em compensação, você poderá ter o livro impresso, revisado, com ilustrações inéditas e a sua disposição para ler quando quiser ou só admirar na sua estante <3

Para acompanhar a página da editora e conferir as novidades: https://www.facebook.com/editorapendragon/


Para saber mais sobre a saga Aika e suas novidades: http://gattainosekai.blogspot.com/


Até a próxima!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page