top of page
  • Foto do escritorLúcia Lemos

Os livros da Saga Aika em versão e-book!

Atualizado: 17 de abr. de 2020

O que você faria se descobrisse que seu personagem favorito existisse? E se você descobrisse que ele está entre a vida e a morte, mas na cidade em que você mora, existe um portal que poderá lavá-lo até seu ídolo?

Essa é a história de Aika, uma jovem nipo-brasileira que descobriu que seu herói de anime e mangá favorito é real, mas corre grande perigo. Aika partirá para Gattai, lar de dragões, magia e raças com poderes sobre-humanos. Ela ainda terá que dividir sua dura rotina de colegial, onde sofre com o bullying diário por ser mestiça, com sua nova missão de proteger seu herói de terríveis inimigos. Aika – A Canção dos Cinco ultrapassou 120 mil leituras pelo mundo, recebeu os prêmios The Wattys 2016 e o Bunkyo de literatura 2017.


Em 2019, a editora PenDragon abraçou a saga após o sucesso no Wattpad e publicou A Canção dos Cinco e sua continuação direta: Aika - O Tabuleiro do Oráculo. Agora, no começo de 2020, disponibilizou os livros em formato e-book para várias lojas! Você pode ler tanto por aplicativos quanto por e-readers como Kindle ou Kobo. Outra vantagem é que eles são mais baratos do que a versão impressa!


Onde comprar Aika - A canção dos cinco:



Onde comprar Aika - O tabuleiro do Oráculo (livro 2):


Se você já leu eles, que tal avaliá-los no Skoob? Isso ajuda a divulgar a saga para o mundo!



Espero que gostem!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page